NOTÍCIAS

Voltar

CÃODULAS ENCANTAM MAIS UMA VEZ NO BRASIL OPEN

Cães à espera de adoção fazem a alegria do público pelo terceiro ano consecutivo

São Paulo, 03 de março de 2018 Pelo terceiro ano consecutivo, os CãoDulas encantaram nas quadras do Brasil Open. Um novo “time” de cães foi apresentado pela PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos: Bobby, Duda, Gabriel, Kika, Mel e Thor pegaram bolinhas na Quadra Central do Ginásio do Ibirapuera junto aos jogadores Eduardo Russi e Gustavo Pereira e ao treinador Daniel Orsanic.

Estes seis cachorros especiais atualmente vivem na ONG Patinhas Unidas, onde aguardam a chance de um lar após uma história de abandono. Mas eles adoram brincar com bolinhas e têm disposição de sobra para isso, pois são bem nutridos com alimentos da PremieRpet®. A participação de CãoDulas no Brasil Open de Tênis em 2016 e 2017 repercutiu no Brasil e no exterior, ganhando destaque em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Índia e até na China.

“Ao levar os CãoDulas para a quadra pelo terceiro ano consecutivo, novamente colocamos em evidência a causa da adoção de forma diferenciada: comprovando que os cães só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade para serem grandes companheiros do homem. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e bem nutridos podem brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet®.